O ano de 2011 iniciou com um evento em grande, a recepção ao porta-aviões Norte-Americano USS Enterprise, na sua última viagem antes de ser abatido.

Este foi um evento com uma dimensão superior ao normal, especialmente pela quantidade de espaços necessários.

Foram montadas oito tendas de diferentes dimensões no espaço destinado a este evento. Pela sua complexidade e segurança, este evento necessitou de várias tendas para acolher as várias forças que garantiram a segurança do evento, assim como um restaurante para servir refeições às 5600 pessoas que tripulavam o navio.

Tivemos uma tenda pequena que garantia abrigo às forças policiais junto à entrada do recinto. Como se tratava de um navio Americano, e toda a segurança é considerada pouca, tínhamos uma outra tenda pequena como segundo local de confirmação de autorização de entradas.

Por questões de segurança, todas as pessoas que embarcavam no navio, tinham de passar numa outra tenda, esta já maior, onde foi montado um dispositivo de raio-x.

Tivemos também duas tendas a servir de cozinha e despensa e uma tenda de grandes dimensões onde eram servidas as refeições.

Havia ainda no recinto mais duas tendas, que funcionavam como hospital e serviço de informações, onde os tripulantes do navio poderiam recuperar de algum mau estar ou recolher informações turísticas acerca da cidade de Lisboa.

Este foi sem dúvida um evento do qual nos podemos orgulhar. Toda a produção deste evento esteve a cargo de uma agência ligada à embaixada Norte-Americana, que em contacto connosco garantiu o sucesso deste evento.

You Might Also Like

Copyright 2019 © Todos os direitos reservados